O cirurgião cardiovascular e chefe do serviço de cirurgia cardíaca do SOS Cárdio, Dr. Sérgio Lima de Almeida (CRM-SC 4370 RQE 5893) esteve nos dias 5 e 6 de novembro na Califórnia, no Vale do Silício para participar de um dos principais fóruns na área de atualização de cirurgia cardíaca de endopróteses para aorta.

Chamado de Global Cardiovascular Technology Forum, o evento apresentou novas tecnologias e recursos para o tratamento endovascular da aorta e contou com a participação das principais referências da cirurgia cardiovascular e vascular de todo o mundo.

Entre os destaques, o cirurgião cardiovascular Sergio Lima de Almeida ressalta que o evento foi uma oportunidade de conhecer e compartilhar as novidades no tratamento das doenças da aorta. “Estamos em constante busca e aperfeiçoamento para oferecer aos nossos pacientes de Santa Catarina opções de tratamentos mais seguros e que resultem em melhor qualidade de vida”, finaliza.   

Sobre a Equipe de Cirurgia Cardiovascular Seu Cardio

A equipe Seu Cardio, responsável pelo serviço de cirurgia cardiovascular do Hospital SOS Cardio, é formada pelos cirurgiões cardiovasculares, Luiz Henrique Portugal (CRM-SC 11295 RQE 5389), Portiuncola Gorini (CRM-SC 8296 RQE 5327) e Marli Annes (CRM-SC 19084) e comandada por Sérgio Lima de Almeida (CRM-SC 4370 RQE 5893). Com mais de 25 anos de experiência e cerca de 10 mil procedimentos cirúrgicos, a equipe de cirurgia cardiovascular em Florianópolis realiza procedimentos como: cirurgias de revascularização do miocárdio, cirurgia de válvulas e da aorta, além de implantes de marcapassos cardíacos. A equipe é referência no estado catarinense pela experiência de sucesso inclusive em casos graves e de pacientes idosos, além de mini-incisão. Mais em www.seucardio.com.br.

equipe de cirurgia cardiovascular no vale do silício

 

 

Equipe Seu Cardio
Somos Cirurgiões Cardiovasculares interessados na saúde e no bem-estar de nossos pacientes. Aqui no Blog procuramos levar conhecimento à comunidade, pois acreditamos que a informação auxilia na prevenção, na adesão ao tratamento e na tranquilidade dos pacientes e seus familiares.